Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade e nossos termos de uso. Li e Concordo

    xMais dicas para o seu negócio!CONTEÚDO EXCLUSIVO!

    Receba nossos materiais e aprenda como impulsionar seu negócio na internet.

    Site desatualizado? Peça agora uma amostra grátis para ver seu site novinho!    
       Eu quero!

      Cadastre seu e-mail e receba ótimas dicas para o seu negócio na internet (GRÁTIS).
      Insira seu e-mail agora para começar receber Conteúdo Vip sobre vender pela internet.

      Vender pela Internet

      Como gerar mais leads com ajuda do E-mail Marketing?

      Gerar mais leads é um grande desafio para sua empresa e isso acaba tornando-se um problema para os resultados? Se a sua resposta for sim, pode ficar tranquilo: com o e-mail marketing e um bom conteúdo é possível resolver essa questão!

      Aprenda a gerar mais leads com e-mail

      Segundo pesquisas realizadas pela CampaignMonitor, uma campanha de e-mail marketing pode ser até 40 vezes mais efetiva na aquisição de novos clientes do que qualquer ação no Twitter ou Facebook, por exemplo.

      Para que isso realmente aconteça e você consiga alcançar bons resultados, no entanto, é necessário conhecer algumas táticas e entender, de uma vez por todas, como funcionam as estratégias de e-mail marketing.

      Quer gerar mais leads? Então leia o conteúdo até o final!

      O que é e como funciona um e-mail marketing?

      Basicamente, esta é uma forma que as empresas utilizam do e-mail para realizar ações de marketing, sempre respeitando todas as normas e direitos legais dos consumidores.

      Por meio dele, é possível criar uma relação com os clientes e, até mesmo, aumentar o poder de conversão da sua empresa. Mas, como já falamos, para realizar campanhas efetivas — e que realmente possam gerar mais leads para a sua empresa —, é necessário ter cuidado!

      Confira quais as técnicas possíveis para fazer essa estratégia funcionar em seu negócio!

      1. Dê bastante atenção ao assunto do e-mail marketing para gerar mais leads

      As pessoas recebem diariamente diversos e-mails diariamente. Como destacar-se e atrair a atenção de alguns deles, então?

      Para que isso aconteça, é necessário que você dê bastante atenção ao campo do assunto. Ele é uma das partes mais importantes das campanhas de e-mail marketing.

      Se o objetivo da sua empresa é gerar mais leads por meio de e-mail marketing, é necessário que você invista bastante tempo na criação de assuntos que sejam relevantes e prendam a atenção do leitor já no primeiro olhar.

      2. Crie uma boa call-to-action

      Sua call to action, também conhecida como “chamada para ação” do e-mail marketing, também deve ter uma maior atenção. Sabe por quê?

      É por meio dela que você atrairá o leitor a acessar um conteúdo, baixar um e-book, conhecer mais informações sobre a empresa, etc. Essa conversão dependerá do seu objetivo, é claro.

      O que queremos dizer é que a call to action deve ter a mesma atenção do assunto. Mesmo que a pessoa acesse o e-mail, se essa chamada para ação não for cativante, ela perderá o interesse.

      3. Dispare as campanhas apenas para a sua lista de e-mails

      Quando falamos em “disparar as campanhas apenas para a sua lista de e-mails“, queremos dizer que você deve conquistar os seus próprios leads e, em hipótese alguma, comprar listas prontas — com e-mails de pessoas que não tem relevância para a sua empresa.

      Muitos empresários acabam se iludindo e, na vontade de gerar mais leads com as campanhas de e-mail marketing, acabam querendo dar um passo maior do que é possível.

      Portanto, se você quer alcançar as pessoas que se interessam pelo seu negócio, não compre leads: conquiste-os!

      E aí, gostou do conteúdo sobre como gerar mais leads com e-mail marketing? Então deixe seu comentário aqui no post contando sobre suas impressões!

        FIQUE POR DENTRO!

        Insira seu e-mail para receber mais dicas do nosso blog!

        VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

        Gerar mais leads: Como o E-mail Marketing pode ajudar?