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      Aparecer na primeira página do Google: sonho de milhares de pessoas que possuem sites de venda de serviços ou produtos.

      Mas como destacar-se dos concorrentes? Qual a fórmula mágica para saltar da 14ª para a 1ª página?

      Através do Google Adwords, ferramenta muito utilizada por uns e temida por outros.

      Criação de sites com campanha no Google Adwords

      Mas por que ela?

      Investir por conta própria nos links patrocinados (Google Adwords) sem conhecimento da ferramenta, é a mesma coisa de um motorista tentar construir uma casa.

      Querer criar algo que não tem domínio e experiência resume-se em três fatos: perda de tempo, perda de dinheiro e baixo resultado.

      Alguém já deve estar pensando: “Poxa, mas será que minha campanha foi mal por eu não ter experiência?” e a resposta é sim!

      Claro que existem negócios e negócios, uns terão resultados com um investimento baixíssimo, outros não. Mas com certeza o seu precisa aparecer nas primeiras posições das buscas, seja através do orgânico ou patrocinado. Já que no Google são as pessoas que buscam pelo seu produto/serviço, elas já chegam a você interessadas e o principal que muitos não sabem: filtradas. Sim, é possível filtrar seu público pelo Google Adwords.

      Veja 4 opções de filtros que são importantes para seu negócio:

      1 – Horário: Traçar e definir qual é o horário que seu público pesquisa mais sobre seus produtos/serviços.

      2 – Região: Muito importante para reduzir seu investimento e realmente vender para quem você pode entregar.

      3 – Tipos de palavras-chave: Definir se a palavra chave é exata ou abrangente: isso pode ajudar a reduzir o número de pessoas não interessadas que acaba clicando em seu anúncio.

      4 – Dispositivo: Quer aparecer somente para computadores ou também em tablets e smartphones. Não adianta exibir seu anúncio em tablets e smartphones se seu site não é responsivo.

      Além do Google Ads, também existe o Facebook Ads, que possui um filtro ainda maior, pois tem todos seus dados de perfil, idade e sexo.

      E aí vem: Qual oferece maior resultado? Em qual eu invisto?

      Depende do seu público e do seu produto. O ideal é você testar nos dois e ver qual fornece um maior resultado.

      Finalizo esse post aprimorando o bom e velho ditado: “Quem não é visto, não é lembrado” para “Quem não é visto, não existe!”

        FIQUE POR DENTRO!

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