Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade e nossos termos de uso. Li e Concordo

    xMais dicas para o seu negócio!CONTEÚDO EXCLUSIVO!

    Receba nossos materiais e aprenda como impulsionar seu negócio na internet.

    Site desatualizado? Peça agora uma amostra grátis para ver seu site novinho!    
       Eu quero!

      Cadastre seu e-mail e receba ótimas dicas para o seu negócio na internet (GRÁTIS).
      Insira seu e-mail agora para começar receber Conteúdo Vip sobre vender pela internet.

      Vender pela Internet

      Como usar o Instagram Ads para aumentar as vendas de meu negócio?

      O Instagram é uma das redes sociais mais queridas do mundo e é disputada por celebridades que a escolheram como principal vitrine de suas vidas. É também potencialmente interessante a grande alcance — desde que você saiba como utilizar o Instagram Ads.

      Conceituada pelo layout simples e funcional, a marca disponibiliza, também, ferramentas para serem utilizadas como exponenciais disseminadoras de opinião e publicidade, o que significa muito mais vendas para o seu negócio, se você souber como usar o instagram ads corretamente.

      como usar o instagram ads para aumentar as vendas do meu negócio

       

      Com mais de 500 milhões de usuários ativos, estando 29 milhões no Brasil, o Instagram vem crescendo em ritmo acelerado, sempre superando as expectativas dos internautas — que inauguraram a era das selfies — e, com isso, usam essa rede social como principal forma de compartilhamento.

      Veja, a seguir, como você pode utilizar o Instagram como uma grande vitrine para os seus produtos e serviços por meio do Instagram Ads:

      Como usar o Instagram Ads e garantir mais vendas?

      Para transformar suas fotos, vídeos e converter seus seguidores em vendas, você poderá utilizar essa nova ferramenta do Instagram e encontrar potenciais resultados. Com uma boa estratégia, alcançará o público-alvo e concretizará seu negócio no mundo digital.

      Mas, para traçar sua estratégia, é necessário que você elabore seu planejamento seguindo esses passos:

      1. Acessando o Gerenciador de Negócios, através do Facebook (business.facebook.com), você acessa com a sua conta já criada;
      2. Certifique-se de que esteja na conta certa e crie uma nova em Gerenciador de Negócios, configurando-a juntamente a uma conta do Instagram;
      3. Acesse o Power Editor e crie uma campanha, seguida por um conjunto de anúncios;
      4. No Power Editor, edite seus anúncios e torne-os atraentes ao clique de seu público-alvo.

      Ou, então, você poderá utilizar o painel do Facebook Ads, criando um anúncio e editando-o como se fosse um post do próprio Facebook. Em seguida, torne-o igualmente atraente e garanta a conversão de cliques em acessos efetivos.

      Com tal ferramenta, o Instagram entra de vez na era do marketing digital, o que o torna ainda mais atraente aos olhos de investidores e empresas com o pé direito na tecnologia, associando-a ao marketing.

      A consequência é um ambiente pulverizado por publicações, as quais poderão tornar-se agradáveis ou não aos olhos do consumidor, que ainda decidirá esse destino. Dessa forma, você entende como usar o Instagram Ads como uma verdadeira ferramenta para conseguir ainda mais vendas para o seu negócio.

      Infográfico: Como vender pelo Facebook

      Como utilizar o Instagram como vitrine dos meus produtos ou serviços?

      Simples: a rede social permite que você crie um usuário e, com ele, compartilhe fotos e vídeos de seus produtos ou serviços. Tenha, porém, o bom senso de utilizar tratamento em fotos e técnicas de fotografia nos vídeos.

      Com uma boa técnica, disposição e impulso, seu negócio alcançará o consumidor que, como seu público-alvo, passará a segui-lo, dando a você a oportunidade de criar o desejo de compras.

      Por isso, em uma rede na qual são postadas mais de 80 milhões de fotos por dia, é claro que a oportunidade surge de acordo com o quanto você consegue captar e transformar em conversão de clientes.

        FIQUE POR DENTRO!

        Insira seu e-mail para receber mais dicas do nosso blog!

        VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

        Como usar o Instagram Ads para aumentar as vendas de meu negócio?