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      Landing pages: entenda porque seu negócio precisa de uma

      Atrair visitantes para o site de sua empresa é muito importante para a sua estratégia de marketing digital. Quanto maior o número de usuários navegando em seu site, mais conhecida será a sua marca e maiores serão as chances de fechar novas vendas.

      As landing pages são ótimos instrumentos para qualquer empresa que tenha como intuito converter visitantes em leads e aumentar as vendas. Por isso, além de desenvolver estratégias para crescer o número de visitas em seu site, é necessário criar maneiras eficientes de transformá-las em oportunidades de negócio.

      Entenda a importância das Landing Pages

      Pronto para alavancar seu negócio no mercado digital? Entenda agora o que são as landing pages e quais suas vantagens para o universo corporativo!

      O que são landing pages?

      Landing page é um termo em inglês que pode ser traduzido como página de destino. São as páginas criadas especialmente para receber visitas geradas por anúncios no Google AdWords, nas redes sociais, e-mail marketing ou qualquer outra ação que promova o site de sua empresa.

      Uma landing page é totalmente otimizada para a conversão. Seu principal objetivo é fazer com que o visitante tome alguma ação específica – como a compra de um produto, o download de um material, etc.

      O ideal é que uma landing page destaque-se de todas as outras páginas de seu site, e que na mesma, existam menos opções de navegação para o visitante, sendo o mesmo motivado a realizar apenas a ação esperada: a conversão.

      Como as landing pages podem ajudar minha empresa?

      Além de ajudar em sua estratégia de geração de leads, elas oferecem uma série de benefícios. Entre eles, podemos destacar:

      1. Segmentação de ofertas

      Elas são ótimas ferramentas para ajudá-lo a segmentar todas as ofertas de sua empresa, sem que nenhuma delas perca seu potencial e sua eficácia.

      Também são capazes de adicionar peso e importância a todos os materiais que você oferece a seus clientes, sem prejudicar a força de nenhum deles.

      Além disso, usando uma landing page para cada oferta, você poderá medir os resultados de cada uma delas individualmente, o que é muito importante para avaliar o sucesso de toda sua estratégia.

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      2. Aumento da taxa de conversão

      Todos os elementos são pensados para fazer com que o cliente tome a ação esperada por sua empresa.

      O título, as chamadas, o call-to-action (chamada para ação) e o formulário de uma landing page são colocados estrategicamente para aumentar a taxa de conversão da página. Com isso, o visitante distrai-se menos e age conforme o planejado.

      Com uma taxa de conversão maior, sua empresa terá mais chances de conquistar novos clientes, aumentando assim, os lucros.

      3. Praticidade e objetividade

      Enquanto no site de sua empresa você oferece informações gerais sobre os produtos e serviços que comercializa, em uma landing page o visitante acessará apenas as informações sobre sua oferta.

      Ser mais objetivo o ajudará a gerar a expectativa correta, além de evitar que o cliente apresente dúvidas sobre o que você oferece. No fim das contas, isso garantirá uma experiência positiva para ele.

      Como você pôde perceber, uma landing page é capaz de fazer muito bem ao seu negócio, principalmente se você estiver em busca de metas específicas — como captar novos interessados ou dobrar o faturamento, por exemplo. Por isso, mãos à obra! O marketing digital pode fazer toda a diferença no futuro da sua empresa.

      Restou alguma dúvida sobre as landing pages? Já viveu alguma experiência positiva com essa ferramenta? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua experiência!

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