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      4 Passos para Começar a Vender com o Site

      Como estão suas vendas pela internet hoje? E como sua empresa está posicionada no marketing digital? Nós aqui na Kryzalis criamos um “fluxo de resultado” que contém 4 passos para começar a vender com o site – se não segui-los, dificilmente obterá resultado.

      Criamos esse fluxo de resultado, que apresentarei em tela, para mostrar o que é necessário para começar a vender com o site. Se interessou-se, fique ligado no vídeo completo, dê aquela curtida no Facebook; ative o sininho, curta o vídeo e se inscreva no canal caso esteja no YouTube e saia do casulo você também.

      Vamos às etapas do fluxo:

      1) Atrair visitantes para o site

      Como atrai-los?

      a) Inbound Marketing

      Aqui trabalhar o marketing de conteúdo, que está diretamente ligado ao:

      b) SEO

      Pode ajudá-lo a trazer tráfego para vender com o site de maneira espontânea.

      Lembrando que o SEO atualmente não é mais um grande diferencial.

      Todas as empresas profissionais de criação de sites os entregam otimizados para os buscadores, principalmente para o Google.

      c) Redes Sociais

      Aqui estão as mais utilizadas, como Facebook, Instagram e YouTube.

      d) Ads

      É a parte de links patrocinados, como Google Adwords e Facebook Ads.

      Depois de atrair tráfego para seu site, o que precisa fazer com esses usuários navegando?

      2) Converter os visitantes em leads

      O que é o lead?

      É a pessoa que ainda não está preparada para comprar.

      Você quer pelo menos coletar alguns dados iniciais dela, como o e-mail.

      Como fazer isso por meio do Ads, redes sociais e inbound marketing?

      Irá ofertar materiais; atrai-la para landing pages* (para o site ou para uma página específica do mesmo); conseguir pegar o e-mail dela e assim o visitante será transformado em lead.

      *O que é landing page?

      É uma página para captação de clientes.

      “Beleza, Eduardo, transformei meu visitante em lead. E agora, o que preciso fazer?”

      3) Conversar e se relacionar para gerar oportunidades

      Como converter esse lead em oportunidade para venda?

      É possível segmentar materiais, relacionar-se através de conteúdos, fazer fluxos de nutrição, que estão ligados ao lead score (acompanhado por uma ferramenta como a da RD, que é um parceiro nosso que será citado em vídeo posterior); trabalhar com e-mail marketing.

      A ideia é nutrir essa pessoa com conteúdos, materiais e informações, como posts de blog e e-mail marketing para que ela se torne uma oportunidade e você possa vender com o site.

      Aqui a questão do SPIN será trabalhada. Já gravei um vídeo falando sobre ele: https://bit.ly/2YvkYKO.

      É a técnica para avançar a oportunidade para o fundo do funil.

      E por fim…

      4) Vender para a oportunidade gerada

      Você transformou o lead em oportunidade e agora venderá para ela.

      O vendedor entra em contato e além de atender, ele entende e encanta o cliente (fazendo a apresentação), gera a proposta e então faz o fechamento da venda.

      Esses são os 4 passos para começar a vender com o site.

      E aí, já utiliza a base desse fluxo no seu projeto, site ou empresa?

      Deixe aqui nos comentários, que será muito legal acompanhar e ajudá-lo, caso precise de algum auxílio.

      Se gostou desse vídeo, deixe aquele like, curta e compartilhe com seu amigo ou amiga para que ele/ela possa se beneficiar desse conteúdo também.

      Nos vemos na semana que vem, nesse mesmo horário e canal.

      Forte abraço, tchau, tchau.

        FIQUE POR DENTRO!

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